3º Festival de Dança Sacra Bairro Ellery


Em 2010 a Missão obteve o
 3º Lugar no Festival.

A Missão Mensageiros do Amor vem lhes informar, que todos os anos se realiza o "Festival de Dança Sacra". 
Os preparativos para o festival deste ano de 2011, já iniciaram. Em sua terceira edição, o evento vai ser realizado pelos grupos Sagrada Família e o Cine Teatro (http://projetocineteatro.blogspot.com/)
A Missão Mensageiros do Amor e nosso Ministério de Dança, já são presenças confirmadas no evento. 
O Festival vai acontecer no Dia Nacional da Cultura, 05 de Novembro, na praça principal do bairro Ellery, a partir das 19 horas. A Orquestra do Pão de Açúcar fará apresentação na abertura do evento. 


Segundo os coordenadores, neste ano o festival terá uma infraestrutura superior, possibilitando mais apoio e conforto para os grupos e o público.Todos que irão ao festival além de torcer pela a melhor apresentação estamos convidados a fazer doação de alimentos e a participar da campanha de doação de sangue numa unidade móvel do HEMOCE, que ficará na praça durante todo o dia.
Seja solidário! Faça você também a sua doação.
Pedimos a presença de todos que formam a Missão Mensageiros do Amor e amigos, para que possamos torcer juntos pela nossa apresentação e trazer conosco a premiação. Podem levar quantas pessoas quiserem, o festival tem acesso gratuito e precisa apenas de sua presença.

O festival será dia 05/11/2011 na quadra da Igreja Nossa Senhora de Lourdes
Rua Dr. Almeida Filho, 326 - Bairro Ellery. 
À partir dás 19 hs. 


Venha você também participar desse momento, 
onde levamos a face de Deus através da dança.  


Amor & Paz!
Juh Franco