The Voice of Catholics





                     Inspirado no Reality show musical " The Voice Brasil " a comunidade "Missão mensageiros do amor" abre as portas para receber talentosos cantores no evento "The Voice Of  Catholics" .
                      Estamos aberto as inscrições com o valor de R$5,00 , não perca tempo e mostre do que você e capaz , as inscrições são limitadas , venham logo  !


 Audições ás cegas dia 24/11/2012 na nossa casa de missão. Premiações para os três primeiros colocados na final  dia 08/12/2012
                         
                                                               
                                                                    Regulamento



                                                                         

1- Inscrição

1.1 - As inscrições serão feitas na casa de Missão Mensageiros Do Amor, Rua Mário Studart, 523, Monte Castelo, Fortaleza - CE.
1.2 - O Valor das inscrições será de R$5,00, pagos no ato da inscrição.
1.3 - No ato da inscrição o candidato deverá estar com a música escolhida para a apresentação na "Audição as cegas" - 1ª Etapa.
1.4 - Só serão aceitas músicas Obrigatoriamente Católicas de composições próprias ou de outros autores.
1.5 - Será Obrigatoria a presença nos ensaios definidos pelos técnicos, havendo falta, o candidato será desclassificado do concurso.

2 - Etapas

2.1 - A Primeira Etapa será a "Audiçao as cegas", a realizar-se no dia 24 de novembro de 2012 na casa de Missão Mensageiros do Amor, Rua Mário Studart, 523, Monte Castelo, Fortaleza - CE, iniciando o evento às 19 horas.
2.2 - Na primeira etapa os candidatos se apresentarão com músicas de escolhas próprias previamente escolhidas, e os técnicos estarão dispostos de costas para as apresentações.
2.3 - Foram escolhidos 4 técnicos mais 4 ajudantes para treinar os escolhidos, e cada equipe poderá selecionar apenas 2 candidatos, sendo 8 candidatos selecionados para a etapa final.
2.4 - Durante as apresentações na "audição as cegas" os tecnicos que gostarem da voz do candidato irão girar sua poltrona e ficar de frente para a apresentação do Candidato estando este já selecionado para a proxima fase.
2.5 - Caso 2 técnicos virem para o candidato, o próprio candidato deverá escolher qual das equipes irá compor.
2.6 - Na Segunda Etapa, a realizar-se no dia 8 de dezembro de 2012 Final, local À divulgar, os candidatos de cada equipe irão batalhar entre si, com músicas escolhidas pelos técnicos onde somente um será escolhido pelos seus devidos técnicos para a proxima batalha.
2.7 - Ao sobrarem os quatro candidatos, um por equipe, cada um irá se apresentar com uma música escolhida pelo próprio candidato, onde serão escolhidos apenas 2 para a final.
2.8 - Os 2 ultimos finalistas serão escolhidos pela decisão de todos os técnicos em reunião.
2.9 - A Final será decidida pelo auditório por meio de votação.

3 - Premiação

3.1 - Haverá premiação para os três primeiros colocados da final.
3.2 - A premiação será divulgada na primeira etapa - Audição as cegas.


Conselho
The Voice of Catholics

                                         



                                                                           Mais informações >>